Kurama morre em Boruto? Kurama pode ser revivido?

Kurama-morre-em-Boruto

Ao longo da série Boruto, os fãs de Naruto se preocuparam com a possibilidade da morte de Naruto, mas nunca consideramos a morte de Kurama.

Ao usar o modo Baryon para derrotar Isshiki Ohtsuki, a raposa de nove caudas aparentemente morre pelo uso excessivo de chakra no capítulo 55 do mangá Boruto: Naruto Next Generations.

Kurama morreu mesmo?

Sim, Kurama está oficialmente morto a partir do capítulo 55 de Boruto. A raposa de nove caudas se despediu de Naruto, desejando-lhe uma vida longa e feliz em um momento extremamente emocionante.

Depois de assassinar a mãe e o pai de Naruto, Kurama deu uma volta completa e sacrificou sua própria vida para salvar Naruto e a Vila Oculta da Folha.

É um momento de partir o coração para os fãs de Naruto, que passaram a amar Kurama.

Como ocorreu a morte?

Kurama morreu, e o modo Baryon é o culpado. A habilidade de Naruto de lutar de igual para igual com Isshiki foi aumentada graças à sua nova forma, mas teve um preço. No final, Naruto teve que usar o Modo Baryon para derrotar Isshiki, drenando todo o poder vital restante do Kurama no processo.

morte-da-kurama
Naruto após saber sobre a morte da Kurama

Kurama mentiu para Naruto sobre os efeitos do Modo Baryon. O preço por usar esse poder era a vida de Kurama, e não a de Naruto.

“O preço do modo Baryon é minha vida. Não a sua, Naruto.”

O modo Baryon não teria sido usado se Kurama tivesse revelado isso a ele. Isso teria colocado em risco a vida de todos.

“Se eu tivesse lhe dito no início que o poder veio em troca da minha vida, você teria hesitado.

Foi um momento difícil de engolir, embora todos especulassem sobre o possível sacrifício da raposa. Nada que Naruto pudesse fazer teria salvado a salvado.

Kurama pode ser revivido?

Infelizmente, no momento da criação deste post, não há indicação de que Kurama estaria voltando no mangá de Boruto.

Adaptado do capítulo 55 do mangá, onde Kurama morreu, o episódio 219 apresenta 11 páginas. Infelizmente, o mangá não menciona a ressurreição de Kurama até este momento, para o desespero dos fãs em todos os lugares.


Se você curte Naruto e Boruto, confira os nossos outros artigos sobre anime e mangá! Visite as nossas redes sociais e compartilhe o nosso conteúdo para ajudar o MangáKun!