Shaman King se tornou mais popular do que a série Seven Deadly Sins

Shaman King

A circulação da série Shaman King (シャーマンキング) cresceu em mais de 3 milhões de cópias antes da estreia do novo anime, ultrapassando 38 milhões de cópias vendidas no Japão. Este número inclui o volume total de circulação de todas as edições do mangá Shaman King original, bem como seus derivados e vendas digitais. Shaman King se tornou mais popular do que a série Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) nas terras nipônicas, que tem uma circulação de mais de 37 milhões de cópias. Este número provavelmente inclui a tiragem total de 41 coleções do mangá original de Nakaba Suzuki, Os Sete Pecados Capitais, e todos os volumes de seus derivados.

Shaman King se tornou mais popular do que a série Seven Deadly Sins
Arte oficial da nova versão do anime

O mangá, criado por Hiroyuki Takei, foi publicado em 1998-2004 na Weekly Shonen Jump da Shueisha e foi compilado em 32 volumes. Em 2008-2009, uma reimpressão de 27 volumes do mangá foi lançada sob o título Shaman King Kang Zeng Bang, incluindo novos capítulos e o “verdadeiro fim” da série. Posteriormente, o mangá foi relançado em 35 coleções.

Confira o trailer oficial do novo anime de Shaman King:

Em abril deste ano, a segunda série de anime “Shaman King” da Bridge Studios começará a ser exibida no Japão.

Sinopse: 

Descendente de uma antiga família de xamãs, Yoh Asakura possui a habilidade de ver espíritos. Enquanto deseja uma vida tranquila, o menino participará do Shaman Fight, um torneio entre os xamãs que acontece a cada 500 anos com o objetivo de eleger o Rei Xamã, aquele que, unindo-se ao Grande Espírito, transformará a grande destruição de o mundo em uma grande regeneração.

Fonte: ANN


Se você gostou desse artigo, confira nossos outros artigos sobre anime e mangá! Visite as nossas redes sociais e compartilhe o nosso conteúdo para ajudar o MangáKun a crescer!