Tensei Shitara Slime Datta Ken 2° Temporada: Confira data de estreia

A segunda temporada de Tensei Shitara Slime Datta Ken (That Time I Got Reincarnated as a Slime) está prestes a voltar com os episódios da segunda e última parte .

O evento de streaming  “Jura Tempest Station: That Time I Got Reincarnated as a Slime’s All-Female News Announcement Pep Rally Special!” foi usado para anunciar várias notícias sobre a segunda parte da segunda temporada de Tensei Shitara Slime Datta Ken.

Anúncios e novidades

O início da transmissão, soube-se agora, está marcado para 6 de julho de 2021.

Também foi anunciada durante o evento os artistas que farão o tema de abertura e encerramento dessa segunda parte do anime Tensei Shitara Slime Datta Ken. MindaRyn fará a abertura com sua música “Like Flames“, sendo este seu segundo single, enquanto o final será Reincarnate cantado por Takuma Terashima .

Mais sobre Tensei Shitara Slime Datta Ken 2ª temporada

A primeira metade da 2ª temporada de Tensei Shitara Slime Datta Kene teve 12 episódios, exibidos de 12 de janeiro a 30 de março de 2021, a série de anime spin-off The Slime Dairies está no ar desde 6 de abril .

A série animada é baseada no mangá de Taiki Kawakami, que é uma adaptação da série de light novels escrita por Fuse e ilustrada por Mitz Vah .

Animada pelo estúdio 8bit, a primeira temporada consiste em 24 episódios transmitidos de 2 de outubro de 2018 a 19 de março de 2019.

That Time I Got Reincarnated as a Slime – O mangá

No Japão, o mangá That Time I Got Reincarnated as a Slime está sendo serializado nas páginas do Shonen Sirius mensal publicado pela Kodansha desde 26 de março de 2015.

Na Brasil, os mangas são duplicados pela editora JBC.

Sinopse

Satoru Mikani era um jovem trabalhador tímido e sem sorte no amor. Certo dia acaba sendo morto. Porém, para a sua surpresa, ele ressuscita, não como um ser humano, mas como uma Slime em um mundo medieval repleto de magia, poderes sobre-humanos e seres fantásticos. No começo, Satoru não entende o que está acontecendo e pouco a pouco vai ganhando poderes e sentidos para viver grandes aventuras em sua nova vida.

Fonte: aqui