Weekly Shounen Jump lança duas novas séries de mangás

Ao no Hako
© Ao no Hako

A revista de mangá mais popular do Japão, Weekly Shounen Jump, lançou duas novas séries Blue Box (Ao no Hako) e Candy Flurry (Ame no Furu). Confira as novidades abaixo:

Na edição 19, começou o mangá Blue Box / Ao no Hako 

Taiki Inomata é membro do clube de badminton da Aimei Sports School. Ela tem uma queda pelo jogador de basquete Chinatsu Kano, que é um ano mais velho. Todos os dias antes do início das aulas, eles treinam juntos na academia comum. Num dia de primavera, acontece uma virada inesperada na relação deles … É assim que começa a história de amor, esporte e juventude!

O mangá é baseado no one-shot de mesmo nome. O autor e ilustrador é Koji Miura. Antes da publicação de Blue Box, o mangaká já havia lançado dois episódios – Aozora Rubber e Sensei, Suki desu na revista Kodansha.


Na 20ª edição, foi lançado o mangá Candy Flurry / Ame no Furu 

Toy Toy Candy – Coma um desses doces mágicos e obtenha habilidades de doces. E isso não é uma ficção, é a realidade. E por causa dessas habilidades, Tóquio foi destruída. Tsumugi Minase é usuária dos mesmos doces que destruíram Tóquio. Mas ela não pode permitir que ninguém descubra seu segredo. Mas o que Tsumugi fará quando confrontado com um criminoso – outro dono de habilidades “doces”?

O escritor Ippon Takeguchi e o ilustrador Santa Mitarashi estão trabalhando no mangá. Este é o primeiro trabalho do roteirista e o ilustrador já lançou vários one-shots. 

Fonte


Se você gostou desse artigo, confira nossos outros artigos sobre anime e mangá! Visite as nossas redes sociais e compartilhe o nosso conteúdo para ajudar o MangáKun a crescer!